A FEDERAÇÃO DAS ASSOCIAÇÕES COMERCIAIS, INDUSTRIAIS, EMPRESARIAIS E AGROPECUÁRIAS DO ESTADO DE GOIÁS. 

 

É formada por associações comerciais e empresariais representantes de municípios goianos, que agregam, por adesão voluntária, empresários de todo o Estado de Goiás, em todos os setores da economia.A Facieg é uma organização multissetorial. Representa e expressa a opinião independente de empresários do comércio, indústria, agropecuária, serviços, finanças e profissionais liberais, de micros, pequenas, médias e grandes empresas. 

 

A entidade é filiada à Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB).Por meio da atuação pela defesa dos interesses do empresariado junto aos poderes constituídos e trabalhando como membro do Fórum Empresarial do Estado de Goiás, a Facieg desenvolve inúmeras ações político-empresariais.

 

A palavra do presidente

SEBASTIÃO VIEIRA SOBRINHO (SEBA)

Em defesa do desenvolvimento, assumimos, no último dia 26 de junho de 2020, a presidência da Federação das Associações Comerciais, Industriais e Agropecuárias do Estado de Goiás (Facieg) visando dar continuidade aos trabalhos do grande empresário e líder, Ubiratan da Silva Lopes, buscando cumprir a missão de construir um cenário promissor, propício para o fomento das empresas goianas, contando com o apoio das associações comerciais e empresariais do nosso Estado.Mantendo coerência histórica em sua atuação institucional, a Facieg se legitima em defender os interesses do empresariado. Por isso, está presente, de forma proativa, nas principais instâncias da sociedade goiana na busca da promoção do desenvolvimento econômico e social.

 

Dessa forma, vamos dar continuidade às atividades da Federação, que é o órgão máximo de representação das associações comerciais no Estado, com base em cinco pilares: expansão, capacitação, tecnologia, integração e comunicação.

 

A criação de novas associações comerciais em Goiás é uma das nossas metas, associada a concepção de novos produtos e serviços de fomento das filiadas. Também integrará nosso trabalho, com a mesma importância, a produção de um software de gestão para uso da Federação e as associações.

 

Nossas atividades serão integralmente apoiadas por um processo de comunicação inclusivo e transparente, especialmente com a sociedade e não vamos esquecer de outro pilar importantíssimo para o desenvolvimento dos setores comercial, industrial e agropecuário, que é a capacitação contínua dos gestores por meio de palestras e cursos de formação.

 

Diante do grande desafio que nos é colocado, conclamo a união da classe empresarial para, enfim, obtermos os resultados esperados. Somente por meio do associativismo alcançaremos êxito no projeto comum de desenvolvimento socioeconômico do Estado de Goiás.

 

Venha conosco!