Notícias


3ª Reunião Ordinária de 2016 da FACIEG

  A penúltima Reunião Ordinária de 2016, da Federação das Associações Comerciais, Industriais e Agropecuárias do Estado de Goiás (FACIEG), no dia 13 de setembro, contou com diversas pautas que contribuíram para o progresso das ACIS  

   Na abertura, o presidente da FACIEG, Ubiratan Silva Lopes enfatizou a importância das parcerias políticas: ‘’A FACIEG adquiriu importância politica, precisamos de pessoas que defendam o empresariado e estamos em busca de parcerias que entendam a força que a federação possui e que a apoie’’ concluiu o presidente.  Entre os convidados estava o deputado, Jean Carlos dos Santos (PHS), que garantiu seu compromisso com o empreendedor goiano.

 

  Política de desenvolvimento local

  O projeto de desenvolvimento local do SEBRAE oferece cursos com subsídio de até 100%, para as associações, o Assessor da Diretoria Executiva do SEBRAE, Ieso Gomes participou da reunião e explicou a respeito dos 15 cursos oferecidos.

  Os cursos são:

  Curso Atendimento ao Cliente, Empretec, Curso Gestão de Estoque na Medida, Curso Gestão de Pessoas e Equipes, Curso Gestão Financeira na Medida, SEBRAE Mais Líder Coach, Curso Gestão Visual de Loja, Curso Marketing na Medida, Curso Gestão Estratégica de Vendas, SEBRAE Mais Gestão de Marketing, Curso Como Administrar sua Pequena Empresa, Curso Gestão de Pequenos Negócios, Curso Transforme sua Ideia em modelo de Negócio.

  Coletor Biométrico

  Agora para emitir certificados, será utilizado coletor biométrico que garantirá maior segurança para os clientes, a Soluti conseguiu um preço diferenciado para a FACIEG e também promoverá conferências online, para dar instruções aos AGRS a respeito do novo equipamento.

 Com a intensa participação dos presidentes presentes, a reunião encerrou com todas as dúvidas sanadas.