Notícias


4º REUNIÃO ORDINÁRIA DA FACIEG


   Nesta terça-feira (22 de novembro), a FACIEG recebeu membros da diretoria executiva, parceiros políticos e especialistas em economia, no hotel Papillon para a 4º Reunião Ordinária da Federação das Associações Comerciais Industriais e Agropecuárias do Estado de Goiás.

   A abertura da reunião iniciou-se com o presidente da FACIEG, Srº Ubiratan Silva Lopes que lembrou a importância da integração de todos e reafirmou a importância da Federação ser a mais influente do Estado de Goiás. Em seguida o Vice-Governador , Srº José Eliton palestrou a respeito dos desafios da Segurança Pública em Goiás, explicou o complexo sistema de combate a violência e abriu para perguntas que obteve ampla participação dos presidentes.

   Já a tarde os participantes, tiveram a oportunidade de entender um pouco mais a respeito do cenário econômico nacional e quais as projeções para 2017, com o economista, Bruno Fleury. Logo depois, o superintendente do SEBRAE, Srº Igor Montenegro realizou uma palestra com o tema: ‘’Parcerias do Sebrae com as Associações Comerciais para 2017’’, e garantiu que mesmo em tempos de recessão é possível crescer. A última palestra foi da Denise Nery, cujo o tema foi Liderança nos Novos Tempo. Denise explicou como atrair as novas gerações, e destacou a importância da ética.

   Com o encerramento do evento, Igor Montenegro homenageou o presidente da FACIEG, Sr Ubiratan Silva Lopes por possibilitar a parceria entre a Federação e o Sebrae: ‘’A FACIEG sempre teve excelentes presidentes, mas a gestão do Ubiratan tem sido diferenciada ‘’ afirmou o superintendente do Sebrae.

   Ao agradecer Igor Montenegro, o presidente Ubiratan lembrou o enorme comprometimento do superintendente: ‘’ Eu tive o prazer de conhecer o Igor na Fieg há 20 anos atrás, ele é um grande gestor da iniciativa privada e classicista e é por isso que o relacionamento Facieg e Sebrae nos últimos dois anos gerou resultados excepcionais’’ concluiu o presidente.