Notícias


Diretores da Facieg prestam homenagem ao presidente Ubiratan Lopes

Os diretores da Facieg prestaram uma homenagem ao presidente Ubiratan Lopes no encerramento do 6º Congresso da entidade, realizado em Caldas Novas, no Hotel Di Roma Exclusive.

No comando da Federação das Associações Comerciais, Industriais e Agropecuárias do Estado de Goiás desde 2012, Ubiratan Lopes é reconhecidamente um dos principais líderes classistas da região Centro-Oeste, com grande capacidade de gestão. O presidente da Facieg é um articulador importante dos interesses da categoria e impulsionou o crescimento da entidade nos últimos anos.

A diretora-secretária Cleusa Eli de Souza representou os demais colegas na homenagem. “Neste momento marcante para nós, diretores desta entidade, queremos expressar o nosso reconhecimento ao nobre amigo e presidente Ubiratan da Silva Lopes, pela dedicação e esforço em propagar o nome da Facieg e de todas as associações empresariais do Estado de Goiás”, disse Cleusa.

A diretora-secretária disse que é perceptível a dedicação de Ubiratan à frente da Facieg, muitas vezes sacrificando suas atividades pessoais e se ausentando de suas empresas e família para comparecer a eventos em todas as cidades do Estado e até em outras regiões do País.

“Ressaltamos o reconhecimento e a importância de sua dedicação em estabelecer um ambiente com melhores condições ao empresariado goiano e também procurando fazer com que o empresário se sinta mais motivado, assim como que cada setor empresarial seja mais competitivo”, prosseguiu Cleusa Eli.

Por fim, a diretora-secretária disse que a amizade construída ao longo dos quase quatro anos de Ubiratan à frente da Facieg é marcado por pelo apoio e ensinamentos. “O senhor sempre nos apoiando e instruindo com sua experiência como empreendedor e ser humano exemplo”, concluiu.

Reportagem: Marcos Vieira
Fotos: Silvio Simões