Notícias


Realizada a última Assembleia Geral Ordinária FACIEG no ano de 2018

A Federação das Associações Comerciais, Industriais e Agropecuários do Estado de Goiás - FACIEG, na manhã desta quarta-feira (05) na sua sede, a última Assembléia Geral Ordinária no ano de 2018.

Na ocasião foi assinado o Convênio Técnico e Comercial entre a FACIEG e o Instituto Euvaldo Lodi - IEL , para implantação do Programa de Desenvolvimento de Fornecedores - PDF.


PDF

O programa de desenvolvimento promove a competitividade de cadeias produtivas, incentiva a interação entre empresas de grande porte e médio porte e seus fornecedores.

 

A proposta é ajudar os fornecedores a atender e atender as necessidades dos compradores. Isso garante a qualidade dos serviços e produtos oferecidos e aumenta como vendas. Os serviços foram contratados pelo PDF qualificada como fornecedores nas áreas de qualidade, meio ambiente, segurança e saúde no trabalho, responsabilidade social empresarial, produção, gestão estratégica, comercial e financeira.

O software que faz uma pesquisa comercial, a informação, a qualidade, o desenvolvimento da indústria, além da renda, o trabalho e sustentabilidade nos negócios.


Fotos: Sílvio Simões


Whatsapp