| Facieg

Participantes conheceram detalhamento do conteúdo do guia da retomada econômica composto de sete módulos

 

Presidentes de aproximadamente 40 Associações Comerciais do Estado de Goiás participaram, na noite do dia 11 de agosto, de treinamento para a aplicação prática das orientações e dicas que compõem o Guia Planejamento Estratégico: Caminho para a Retomada Econômica, produzido pela Federação das Associações Comerciais, Industriais, Empresariais e Agropecuárias do Estado de Goiás (Facieg). 

 

O detalhamento do conteúdo do Guia foi realizado pelo administrador de empresas, Juliano Nobre Azevedo, que integra equipe multidisciplinar da Resute, responsável pela elaboração dos sete módulos que compõem o trabalho: Planejamento Estratégico, Marketing, Gestão de Pessoas, Financeiro, Contabilidade, Logística e Produção.

 

O objetivo da ação foi capacitar os representantes das Associações Comerciais para promoverem a transferência de informação do guia para empresários e empreendedores filiados e que sofreram em seus negócios impactos negativos, em decorrência da pandemia do coronavírus.

 

O evento, realizado em ambiente virtual, foi aberto pelo presidente da Facieg, Sebastião Vieira Sobrinho (Seba) que, na oportunidade, agradeceu o empenho das Associações Comerciais em apoiar o projeto de recuperação econômica. O treinamento também contou com a presença dos integrantes da Comissão do Plano de Recuperação Econômica para o Estado de Goiás e do seu presidente, Márcio Luís da Silva, que conduziu o encontro. 

 

Lançamento

O “Guia: Planejamento Estratégico - Caminho para Retomada da Economia” foi lançado oficialmente pela Facieg em sua sede, no último dia 29 de julho, com a presença do governador de Goiás, Ronaldo Caiado. Após essa ação, diferentes Associações Comerciais também realizaram o lançamento da publicação em seus municípios com eventos prestigiados por empresários e autoridades locais. Com uma rede de distribuição do Guia e um amplo trabalho de orientação dos empresários, realizado pela Associações Comerciais filiadas, a Facieg cumpre seu papel de apoiar, de fato, a retomada econômica no Estado.