SCPC

Original acpc

SCPC

SCPC


Administradora do Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC), a Boa Vista Serviços, é a única empresa do segmento de informações comerciais com controle nacional.

Atua com uma rede de mais de 2 mil entidades de classe e distribuidores em todas as regiões do Brasil. São mais de 200 milhões de consultas mensais sobre consumidores e empresas. A atualização da cobertura nacional das informações armazenadas pela Boa Vista é garantida por meio do envio de dados por clientes com presença em todo o país, informações obtidas de fontes oficiais e ainda pelo compartilhamento de dados das principais entidades representativas do varejo.

A riqueza de informações do banco de dados permite à Boa Vista oferecer soluções para suportar o processo de tomada de decisões de negócios de cerca de 30 mil clientes em todos os segmentos da economia, com a velocidade que o mercado precisa, em benefício do crescimento do País.

A Boa Vista é a parceira ideal em todo e qualquer momento no qual a informação seja componente necessário para garantir a tomada de decisão mais segura, em todas as etapas do ciclo de negócios.

SCPC
Criado em 1955, o SCPC – Serviço Central de Proteção ao Crédito tem o objetivo de auxiliar as empresas em suas operações de crédito e promover mais segurança nas transações comerciais. Quando uma empresa vende um bem ou serviço precisa receber no prazo para continuar a produzir e gerar empregos. Esse ciclo saudável da economia beneficia empresas e consumidores.

Benefícios

  • Assertividade na análise de crédito e redução da inadimplência.
  • Maior rentabilidade nos negócios.
  • Mais segurança e agilidade nas negociações.
  • Redução do risco de fraudes.
  • Praticidade na consulta de consumidores e empresas. Para que utilizar
  • Análise de crédito para consumidores e empresas.
  • Processos de venda a prazo com cheque, financiamentos e demais operações de crédito.
  • Checagem de informações cadastrais e alerta de documentos.

Soluções para sua Empresa

Original logo certificado digital
Certificado Digital

Certificados digitais são documentos eletrônicos que identificam pessoas, tanto físicas quanto jurídicas. Fazendo uso de criptografia, tecnologia que assegura o sigilo e a autenticidade de informações.

Original 4 empreender
Empreender

O Projeto Empreender é um conjunto de ações, cujo objetivo é o desenvolvimento e fortalecimento das micro e pequenas empresas, através do associativismo.

Original logo fac
FAC

A FAC A Faculdade do Comércio (FAC) tem como objetivo ofertar a qualificação inovadora e a inteligência do comércio e serviços, preparando e aperfeiçoando o profissional para o novo mundo digital.

Original 2 rede
Rede Celular

No plano Rede Celular você associado possui vários benefícios sendo os principais: Deslocamento Nacional Isento, Flexibilidade Total para alteração do plano, Atendimento Personalizado e o Tele Gestor.

Original whatsapp image 2022 12 13 at 09.20.39
Registro de Marcas e Patentes

Registrar a marca da sua empresa é proteger legalmente seu maior bem, inclusive de cópias não autorizadas.

Original 3 scpc
SCPC

A Boa Vista Serviços é um bureau de crédito brasileiro que oferece soluções para a tomada de decisões de crédito e gestão de negócios. Administradora do Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC).

Whatsapp