Notícias


FACIEG realiza 7º Congresso das Associações Comerciais e Industriais do Estado de Goiás

O 7º Congresso das Associações Comerciais e Industriais do Estado de Goiás, será realizado nesta semana, nos dias 29 e 30 de março. Promovido pela FACIEG, Federação das Associações Comercias e Industrias do Estado de Goiás, o encontro será realizado no Hotel diRoma Exclusive em Caldas Novas.

 

Na ocasião também será celebrado o aniversário de 55 anos da entidade. Para o presidente da FACIEG, Ubiratan Lopes da Silva, o evento “contribuirá significativamente com a modernização das associações filiadas e a melhoria do atendimento aos empresários congregados pela FACIEG, em todo Estado”.

 

O foco central do congresso é oportunizar a integração do empresariado e ensejar a troca de experiências entre classistas, além de valorizar a importância do associativismo, estimular a integração dos presidentes de associações e orientar a utilização de novas metodologias e das ferramentas disponíveis para melhorar a gestão das filiadas.

A FACIEG

Fundada em 24 de outubro de 1963, a FACIEG é forte instrumento a serviço da classe empresarial goiana, que integra as potencialidades das associações empresariais do Estado. São mais de 30 mil empresários congregados pela entidade. Goiás conta hoje com mais de 70 associações comerciais e industriais filiadas à Federação das Associações Comerciais, Industriais e Empresariais, cujo objetivo é apoiar as entidades em suas cidades e contribuir diretamente para o desenvolvimento econômico regional.