Notícias


Diretoria reeleita da ACISI toma posse



Em cerimônia realizada na noite desta quinta-feira (23) no Salão de Eventos do Sesi  Itumbiara, o presidente da FACIEG, Ubiratan da Silva Lopes, empossou a diretoria da Associação Comercial, Industrial e Serviços de Itumbiara  - ACISI.

Roberval Dias Martins foi reeleito para continuar dirigindo por mais dois a entidade - anos – biênio 2019-2020.

Ubiratan que também é presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae Goiás, elogiou o trabalho realizado pelo presidente Roberval  e destacou como exemplar a maneira como ele têm conduzido  a Associação Comercial de Itumbiara nos últimos anos.

O presidente da ACISI afirmou que pretende dar continuidade ao trabalho desenvolvido com foco na valorização dos os associados

A cerimônia contou com presença de diversas autoridades do município e empresários, que assistiram a homenagem feita ao presidente da FACIEG. Ubiratan Lopes recebeu das mãos do presidente Roberval, o Certificado de Honra ao Mérito Empresarial por sua destacada participação nas atividades empresarias e classistas no Estado de Goiás.


Sobre a ACISI

Fundada em 1961, a Associação Comercial e Industrial de Itumbiara, teve como seu primeiro presidente o Sr. Atílio Augusto Spini. Desde então a ACII passou a existir como pessoa jurídica sem fins lucrativos, visando um futuro promissor para nossa indústria e nosso comércio. De 1969 à 1973 a ACII deixou de desenvolver, motivando a Loja Maçônica Cruzeiro do Sul VIII a propor discussão a respeito, considerando a importância da entidade, surgindo então um nome, Alan Kardec Ferreira de Moura, que assumindo a presidência com seus companheiros de diretoria, deu novo impulso, bem como uma dinâmica adequada a ACII que, na sequência de novos rumos teve em cada presidência importante papel para ser o que é hoje. Uma vez norteados os rumos a serem seguidos a entidade caminhou firme em sua histórica jornada, fomentando a indústria e o comércio da região, bem como crescendo e se amoldando para atender a classe empresarial.

Hoje a Associação Comercial e Industrial de Itumbiara continua com a mesma determinação e coragem pra enfrentar as mudanças do mercado global, visando sempre um ótimo serviço oferecido aos seus associados.Em 2016, atendendo a um chamamento da FACIEG - Federação das Associações Comerciais e Industriais do Estado de Goiás, foi aprovado a mudança de nome da Entidade  que passou a ser: ACISI - Associação Comercial, Industrial e Serviços de Itumbiara.

Diretoria ACISI

Roberval Martins – Presidente; Washington Lauro Cardoso-1° Vice Presidente Executivo; Antonio Ismael Ballan - 2° Vice Presidente; Fábio Albino Pereira - 3° Vice Presidente; José Ronaldo - 1° Secretário; Leandro Ramos- 2° Secretário; Oldeman José Freitas- 1° Tesoureiro ; José Humberto da Silva - 2° Tesoureiro.

Diretores: Fábio Alencar de Almeida Franco, Luiz Eduardo Silveira Cintra, Mário Paulo Arcaten, Luciano Marques, Décio Alves da Silva, Nelson Costa Filho, Patrícia Silva, Marlos Antonio Lopes, Efraim Soares de Moura e Gustavo Pacheco Lima.