Notícias


Presidente da FACIEG e do Conselho Deliberativo do SEBRAE Goiás ministra palestra para empresários em Anápolis

O presidente da FACIEG e do Conselho Deliberativo do SEBRAE Goiás, Ubiratan da Silva Lopes, ministrou a palestra na noite desta quarta-feira (05) na sede da Associação Comercial e Industrial de Anápolis (ACIA).

A palestra ocorreu a convite do presidente da ACIA, Álvaro Otávio Dantas, durante a 4ª Reunião Ordinária da ACIA. Participaram do encontro diversos empresários da cidade. Com a casa cheia, muitos participantes acompanharam a palestra em pé.

Com o tema “110 Oportunidades de Negócios Até 2030”,  Ubiratan falou sobre as oportunidades que os empresários têm de treinamento, suporte para planejamento e incentivos financeiros proporcionados pelo SEBRAE.

 “O SEBRAE é a entidade hoje que atua firmemente junto ao micro e pequeno empreendedor, dando-lhe capacitação, abrindo caminhos para as empresas permanecerem no mercado que, além de competitivo pelas regências governamentais, não facilita aos empresários manterem-se firmes e atuantes”, afirmou.

Mesmo representando a maior parte dos empregos gerados no país, são grandes os desafios enfrentados pelos microempresários, e por isso a importância desses empresários terem ciência de como ter acesso à capacitação, serviços financeiros, estímulo à cooperação entre as organizações.

“É através do SEBRAE, com o apoio as micro e pequenas empresas, no Estado de Goiás, que podemos fazer com que as entidades de classe e, principalmente, os empresários cresçam, se desenvolvam e que tenham oportunidade de negócios. Todo empresário deve procurar o SEBRAE, a ferramenta para as micros e pequenas empresas no Brasil”, finalizou.

Segue o link do o vídeo da transmissão com a palestra 110 Oportunidades de Negócios Até 2030:

 

https://www.facebook.com/acia.anapolis/videos/374116069883753/