Notícias


Fórum Empresarial se reúne na sede da OCB-GO

O presidente da FACIEG, Ubiratan da Silva Lopes,  participou na manhã desta segunda-feira (12), da reunião do Fórum das Entidades Empresarias do Estado de Goiás na sede da OCB – GO (Organização das Cooperativas Brasileiras no Estado de Goiás).

O Fórum recebeu o presidente do Sindfisco (Sindicato dos Funcionários do Fisco do Estado de Goiás), Paulo Sérgio, para discutir o decreto que permite o compartilhamento da base de dados do Governo Estadual pela Procuradoria Geral do Estado - PGE- para cobrança de débitos ficais.

Também foram discutidos durante a reunião outros assuntos de interesse do grupo, como o documento do CONFAZ sobre a Reforma Tributária e a carta conjunta FEE com solicitação de exclusão do DIFAL a determinados Setores que não tem produção local e que não prejudiquem a competitividade das indústrias Goianas.

Participaram da reunião os presidentes da Fecomércio, Marcelo Baiochhi; da Adial, Otávio Lage Filho; da Fieg, Sandro Mabel; da FCDL, Valdir Ribeiro da Silva; da Acieg, Rubens Fileti; e da Juceg, Euclides Barbo Siqueira. Também fizeram parte do encontro o superintendente da Faeg, Claudinei Rigonatto, o vice-presidente da Fieg, André Rocha; o diretor-executivo e o advogado da Flávio Rodovalho.