Notícias


Fórum das Entidades Empresarias do Estado de Goiás recebe presidente da Codego

O presidente da FACIEG e do Conselho Estadual do Sebrae Goiás, Ubiratan da Silva Lopes, participa nesta segunda-feira (09) da reunião do FÓRUM DAS ENTIDADES EMPRESARIAIS DE GOIÁS.

A convite do Sr. Ubiratan, o presidente da Codego (Companhia de Desenvolvimento Econômico de Goiás), Pedro Henrique Sales,  apresenta o projeto de alterações das normas para aquisição de áreas e presta esclarecimentos sobre o tema.

De acordo com Pedro Sales, o projeto propõe um novo regulamento das áreas dos Distritos Industriais do Estado sujeitas à administração da Codego.

"Esse projeto depende de aprovação do Conselho de Administração da Codego e também de alteração legal, razão pela qual, precisamos do envolvimento, debate, e concordância com os empresários", explicou Pedro.

O presidente da Codego agradeceu a receptividade das entidades e disse que a agenda para encontros com empresários para o esclarecimento de dúvidas está aberto. "A recepção das entidades é sempre a melhor possível. A intenção é buscar a contribuição efetiva de todos, debater as ideias e evoluir nos pontos necessários", afirmou.

Pedro ressaltou que o projeto é um ponta pé inicial. "Não uma imposição. Queremos ouvir as argumentações dos empresários".


Na pauta da reunião realizada na sede da Faeg, também está: Incentivos Fiscais, debate da reforma tributária, eleições do Conselho Deliberativo do Produzir e discussão da proposta do Fórum para a Secretaria Estadual de Economia acerca do Regime de Recuperação Fiscal.