Notícias


Reunião discute reforma da futura sede da FACIEG

A comissão responsável por acompanhar a reforma da futura sede a FACIEG se reuniu na manhã desta quinta-feira (12), na atual sede da entidade no Setor Marista, para discutir o início das obras.

 

O projeto de modificação e arquitetura de interiores, elaborado pelas arquitetas Sheila Silveira e Rosa Maria Mendes , foi apresentado e aprovado pela diretoria da entidade na última Assembleia Geral Ordinária realizada em julho.

 

Com a aprovação do projeto, os componentes da comissão deliberaram com as arquitetas sobre a viabilidade de contratações. “Discutimos os meios de contratação, se será por construtora, por administração, por empresa direta. Enfim, debatemos como vai ser a obra para começarmos o mais breve possível”, explicou Sheila Silveira.

 

A arquiteta acredita que o prazo de duração das obras dever ser de noventa dias. “Como a futura sede fica em um prédio de condomínio comercial, as obras só podem ser realizadas à noite, então o tempo de execução de obra aumenta, Vamos fazer uma avaliação para sabermos se conseguimos fazer em noventa dias”, explicou.

 

Além do presidente da FACIEG, Ubiratan da Silva Lopes, estiveram presentes na reunião: Sebastião Vieira Sobrinho, Vice-presidente da FACIEG; Dejane Mara Maffissoni, diretora jurídica da FACIEG; Valter Serra, presidente da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Itaberaí e diretor financeiro da FACIEG e Cleuza Eli de Souza, diretora secretária da FACIEG.