Notícias


Ubiratan Lopes apresenta ‘Tendências e oportunidades de negócios’

O presidente da FACIEG e Conselho Deliberativo do Sebrae Goiás, Ubiratan da Silva Lopes, falou sobre tendências e oportunidades de negócios para empreendedores, em palestra ministrada no auditório da Igreja Assembléia de Deus- Campinas, em Goiânia.

Ubiratan apresentou detalhes do estudo ‘Tendências e Oportunidades de Negócios em Goiás’, realizado pelo Sebrae em 2019. "O empreendedor precisa saber a importância de conhecer as tendências para atender o consumidor goiano. Apresentamos tendências que podem ser utilizadas para identificar um nicho de negócio ou um diferencial para um empreendimento já existente", destacou Ubiratan.

Durante palestra, Ubiratan Lopes, apontou as 17 tendências de mercado pesquisadas pelo Sebrae Goiás que podem ser o caminho mais seguro para quem já está no mercado ou que pretende empreender. Entre elas: consumo consciente e sustentabilidade, agronegócio, mercado pet, investir em negócios específicos para a terceira idade.Outras tendências identificadas pelo Sebrae são o ramo que oferece prazer e saúde à mesa; o que explora nichos específicos de mercado; e aquele que valoriza as novas famílias e seu espaço no mundo.

FOTOS: Edmar Welington