Notícias


Presidente da FACIEG participa de Encontro de Empresários em Nerópolis

O presidente da FACIEG e do Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae Goiás, Ubiratan da Silva Lopes, participou na noite de ontem (13) da abertura do Encontro de Empresários de Nerópolis.

O evento promovido pelo Sebrae e pela ACIANER - Associação Comercial Industrial, Agropecuária e de Serviços de Nerópolis, marcou o lançamento da primeira edição da Revista ACIANER e contou também com palestra do especialista em pequenos negócios, Bruno Miranda, com o tema “Pensando Grande desde Pequeno”.

Na ocasião o presidente da FACIEG enalteceu as ações realizadas pela Associação.“A Acianer Nerópolis, apesar de ser uma jovem associação, têm realizado um trabalho relevante no município de Nerópolis, têm buscado parcerias para valorizar o comércio local, por meio de ações e projetos voltados ao fortalecimento do setor. Realizou a 1ª ExpoNerópolis, agora lança a primeira edição da Revista ACIANER, que vai reunir o setor produtivo da cidade", declarou Ubiratan.

Ubiratan Lopes fez questão de parebenizar o trabalho feito por toda diretoria da ACIANER. “Podemos comprovar o excelente trabalho que está sendo feito pelo presidente Ancelmo junto com sua diretoria, acompanhando e lutando pelos interesses dos empresários neropolinos, planejando estratégias e buscando resultados que culminem no fortalecimento da cidade. Parabéns à todos”, afirmou.

A coordenadora da Regional Metropolitana de Goiânia do Sebrae, Elaine Moura, destacou a relevância da parceria da entidade com a Acianer na cidade." O Sebrae tem um papel importante para o desenvolvimento das cidades menores e esse papel está relacionado ao desenvolvimento dos empreendedores por meio da oferta aos gestores de informação empresarial”.

O evento contou ainda com a participação de figuras políticas como a presidente da Câmara Municipal de Nerópolis, Narita de Paiva Borges e o deputado estadual Virmondes Cruvinel, além de representantes de outras entidades parceiras da Acianer.

Com informações do Sebrae Goiás