FACIEG realiza última Assembleia Geral Ordinária de 2019

Foi realizada nesta terça-feira (17), a última Assembleia Geral Ordinária da FACIEG no ano de 2019. O encontro ocorreu no auditório do Condomínio Rizzo Plaza, nova sede da Federação.

Com um auditório com capacidade máxima lotada, o presidente da entidade, Ubiratan Lopes, comandou a reunião que apresentou aos presentes a prestação de contas referente ao meses de julho, agosto e setembro de 2019. Ao final da exposição do diretor financeiro, Valter Serra, as contas da entidade, foram aprovadas sem ressalvas por unanimidade.

Durante a Assembleia, os diretores e presidentes de associações comerciais afiliadas à Federação, definiram em comum acordo, por meio de decisão unânime,  o nome de Sebastião Vieira Sobrinho para encabeçar a chapa oficial da FACIEG para as eleições do triênio 2021-2023. De forma democrática todos os presentes na reunião, declaram apoio a Sebastião Vieira Sobrinho.

A reunião também contou com a presença do advogado Ivan Henrique de Souza Filho, do Escritório Rodovalho Advogados, e do diretor jurídico da FACIEG, Thiago Andrade, para a apresentação do novo Estatuto Social da FACIEG, inclusive com a mudança de endereço da entidade, que foi aprovado por unanimidade

Ao final da reunião, todos os presentes, foram convidados a conhecer as instalações da nova sede da FACIEG, que deve ser inaugurada nos próximos meses, com a mudança oficial da entidade para o local.

O presidente da FACIEG, Ubiratan Lopes, considera que a inauguração prevista para ocorrer entre janeiro e fevereiro do próximo ano, representa um marco para a história a entidade. “A inauguração deste espaço será um momento ímpar para a FACIEG, representa o compromisso com o associativismo e com a classe empresarial e reafirma o trabalho de toda diretoria e associados", declarou.

Na oportunidade, foi feita a entrega do diploma e da Medalha de Mérito Comercial e Industrial do Estado de Goiás, aos presidentes que tomaram posse após a realização do Congresso das Associações Comerciais em Caldas Novas, ou que não puderam comparecer ao evento em março.