Notícias


Presidente da Facieg prestigia posse na Associação Comercial e Industrial de Quirinópolis

Presidente da Federação das Associações Comerciais, Industriais, Empresariais e Agropecuárias de Goiás (Facieg), Sebastião Vieira Sobrinho (Seba), participou da solenidade de transmissão de cargos na Associação Comercial e Industrial de Quirinópolis (Aciq). Na noite de sexta-feira (28), Ricardo Soares Ferreira de Souza assumiu a cadeira de Leidimar Divino Fernandes Nunes no comando da entidade empresarial. O evento reuniu representantes do comércio local, da prefeitura e sociedade.

Durante discurso, Seba colocou a Facieg à disposição do presidente Ricardo Soares e anunciou novidades para as entidades filiadas. Exemplo é o software de gestão para associações comerciais que está em desenvolvimento. “Queremos interligar todas as associações comerciais por meio de um programa de qualidade e sem custos para as entidades”, afirmou. “Também estamos negociando uma redução no preço do certificado digital”, emendou Seba.

O presidente da Facieg ainda teceu elogios a Leidimar durante sua passagem pelo comando da Associação Comercial e Industrial de Quirinópolis. “Leidimar construiu uma história bonita na Aciq. Foi um companheiro que lutou muito para levar benefícios às empresas da cidade. E tenho certeza de que, mesmo fora do comando da entidade, não vai deixar de ajudar o empresariado local”.