Notícias


Facieg apoia Semana Brasil 2020

A Federação das Associações Comerciais, Industriais, Empresariais e Agropecuárias de Goiás (Facieg) divulgou, neste dia 3 de setembro, em suas redes sociais, mensagem de apoio a Semana Brasil 2020. As peças de comunicação ganharam o título “Comércio Local é Legal – Fortaleça o comércio da sua cidade”. A inciativa de engajamento de todo o comércio no país é coordenada pelo Instituto para Desenvolvimento do Varejo.

Segundo o presidente da Facieg, Sebastião Vieira Sobrinho (Seba), muito mais que aquecer as vendas no período em que se comemora a Independência do país, a Semana Brasil, de 3 a 13 de setembro, é uma oportunidade de alguns segmentos, que foram tão castigados durante esta pandemia, se reerguerem.  É bem sabido que ainda precisamos conviver com a pandemia, pois ainda não fomos imunizados, mas ao que parece o poder público entendeu que necessitamos de trabalhar.  É o momento oportuno para as empresas prepararem um ambiente favorável, divulgarem os seus produtos e colherem bons frutos”, avaliou Seba.

A Facieg também conclamou todas as associações comerciais filiadas em Goiás a participarem da corrente de incentivo do consumidor a comprar no comércio local. Em sua mensagem aos associados, o presidente Seba ressaltou: “O brasileiro é um povo notável, sairemos mais fortes e mais competitivos. Esta pandemia nos ensinou muito a usar mais a nossa criatividade. Quantas pessoas se reinventaram, quantas empresas mudaram o seu foco do dia pra noite e se tornaram mais competitivas? A verdade é que esta pandemia nos abriu novos horizontes, não dá mais pra ficar esperando o cliente, precisamos mais e mais utilizar as mídias on-line para divulgar o nosso produto pois, hoje, todos nos tornamos mais seletos e exigentes, não basta só atender bem, o produto precisa ser de qualidade. Não ousamos falar em índices de vendas neste momento, o que é mais importante pra nós é um ambiente favorável, onde todos possam ganhar o seu dinheiro com dignidade.”


Whatsapp