Notícias


Facieg capacita AGR para realização de certificados digitais

Os Agentes de Registro (AGR) cadastrados pela Federação das Associações Comerciais, Industriais, Empresariais e Agropecuárias do Estado de Goiás (Facieg) e que prestam serviços nas associações comerciais filiadas foram capacitados pela Soluti Certificação Digital, na tarde desta quinta-feira (17), para aprimoramento do processo de informação e comercialização de certificados digitais. O treinamento virtual durou aproximadamente 1h30 e contou com a presença de mais de 50 AGRs, gerentes e presidentes das entidades de cidades goianas, que apoiam o movimento em prol do reconhecimento público do papel da Facieg como uma Autoridade de Registro (AR).

Presidente da Facieg, Sebastião Vieira Sobrinho (Seba) acredita que, até o final deste ano, as entidades poderão duplicar o número de certificados realizados. “Fizemos uma boa parceria com a Soluti e, nos próximos dias, vamos reduzir o preço de aquisição do certificado digital. Temos um excelente produto em mãos e com condições muito competitivas para atender pessoas físicas e jurídicas. Com a adesão das associações comerciais, duplicaremos a captação”, afirmou, enquanto participava do treinamento.

Seba também anunciou que o novo alinhamento de condições comerciais com a empresa certificadora vai permitir que as associações em diferentes cidades do estado de Goiás estreitem parceria com os contadores e escritórios de contabilidade, por exemplo. “Teremos condições de ofertar benefícios aos contadores. Todo mundo vai ganhar”, frisou.

A consultora de vendas da Soluti, Ludmilla Medeiros, que ministrou o treinamento, abordou as qualidades da certificação digital da empresa, técnicas de vendas e incentivou a troca de experiências entre os AGRs e os presidentes das associações. Uma de suas dicas foi oferecer o serviço de acordo com a necessidade do cliente. “Essa é uma forma de fidelização. Ofereça apenas o que o cliente precisa. Se ele acabou de montar uma empresa, negocie certificação por um ano apenas. Se o negócio decolar, com certeza ele vai te procurar para renovar a assinatura.”

 

Benefícios do certificado digital Soluti

S.Control gratuito – monitor de validade do certificado

Suporte técnico gratuito

Atendimento exclusivo ao contador, agendado ou imediato

Maior capilaridade

Menor tempo de entrega do certificado

Várias formas de pagamento

Produtos de alta qualidade

Aviso prévio de vencimento do certificado

Confiabilidade e segurança

Flexibilidade nas negociações

Validação externa

Melhor custo-benefício do mercado

 

Benefícios

Diretor de Mídia Social da Facieg, Daniel Pereira anunciou uma campanha de incentivo para os AGR. De 1 a 30 de outubro, a “AGRecompensa” premiará os cinco maiores realizadores de certificados digitais. A premiação será feita no dia 10 de novembro, em cerimônia transmitida ao vivo por aplicativo de teleconferência.

Os prêmios são:

1º) Panela elétrica – Black & Decker

2º) Forno elétrico – Britânia 10L

3º) Caixa amplificada autofalantes com leds – Lenoxx

4º) Conjunto de secador de cabelo e chapinha – Mondial Black Ion

5º) Depilador elétrico - Philips Satinelle Essential