Notícias


Márcio Luís visitou a secretária de economia Selene Peres

A FACIEG tem a obrigação de estar sempre ao lado do setor produtivo e consequentemente das demandas que afetam o nosso segmento.

Nesse aspecto, diante de comentários que surgiram no sentido de possível fechamento de algumas delegacias fiscais, o presidente da nossa entidade, Márcio Luís, visitou a secretária de economia Selene Peres.

Na ocasião a secretária afirmou que de fato existem estudos de mudanças nas estruturas das delegacias, mas ainda dependem de aprovação interna no governo.

Tais mudanças geram muita angústia e apreensão junto ao nosso sistema, vez que já entendemos estar diante de uma estrutura muito centralizada, com apenas 12 unidades de delegacias fiscais, ficando o receio de tais mudanças possam piorar o atendimento aos contribuintes.

Solicitamos a mobilização das nossas associações comerciais envolvidas, os atores político institucionais destes municípios e da nossa parte manteremos o diálogo permanente com o governo.

A FACIEG foi acompanhado também dos presidentes das associações comerciais de Porangatu, Fabrício Almeida e de Luziânia, Masashi Hiroshima. A associação comercial de Anápolis também marcou presença.

FACIEG - a força do comércio goiano
Whatsapp