Notícias


Diretoria Executiva da FACIEG se reúne para definir programação do 4º Encontro das Associações Comerciais do Estado de Goiás

Em reunião extraordinária, realizada na segunda-feira, dia 23, na sede da Federação das Associações Comerciais, Industriais e Agropecuárias do Estado de Goiás (FACIEG), foi discutida a programação do 4º Encontro das Associações Comerciais do Estado de Goiás, que será realizado nos dias 17 e 18 de junho, em Caldas Novas.

O presidente da FACIEG, Ubiratan da Silva Lopes,  fez uma avaliação de todas as edições do evento.´´ Desde o primeiro encontro, evoluímos muito por meio do estabelecimento de metas, com uma maior união da entidade que vinha se desgastando. Não existia também um evento para confraternização e troca de experiências de uma associação para outra,`` disse.

´´ Entendemos que a FACIEG é uma das entidades de maior capilaridade de Goiás, com maior força política e maior representatividade nos municípios.Temos uma filosofia diferente dos sindicatos patronais. Não temos um sistema ´´S´´ por trás para dar apoio,vivemos sem contribuição do governo mas temos oportunidades. Aumentamos o nível de discussão política com foco no desenvolvimento da indústria e comércio,´´ acrescentou.

Ubiratan Lopes afirmou que a programação dessa edição do encontro deverá atender aos anseios e necessidades dos afiliados da FACIEG.

O 4º Encontro das Associações Comerciais e Industriais do Estado de Goiás, será realizado pelo SEBRAE Goiás nos dias no dia 17  e 18 de junho, em Caldas Novas.Considerado um sucesso em organização e representatividade, o evento, tem a meta de promover a integração dos presidentes e diretores da rede FACIEG, buscando a unidade de ações para o desenvolvimento do setor produtivo e crescimento econômico de Goiás.

Na programação estão previstos  palestras e wokshops , apresentação de cases de sucesso, palestra show  e apresentação de produtos e serviços para o desenvolvimento das ACIS.